quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Agora Já Tenho Namorado Mas...

SINOPSE:

A protagonista de Apaixono-me Sempre pelo Rapaz Errado! regressa para partilhar contigo novos e importantes momentos da sua vida.

Catarina tem agora catorze anos e continua a não ter sorte com os rapazes e a achar-se uma rapariga sem interesse. As férias de Verão estão aí, e o dia-a-dia de Catarina reparte-se entre passeios até à praia, andar de bicicleta, ir até à esplanada Sete Mares e trabalhar num Posto de Turismo.

Deves estar a pensar: mas que vida tão secante… Enganas-te, porque nestas férias a Catarina vai passar por experiências muito marcantes: uma delas é que vai conhecer um rapaz que a deixará nas nuvens…

Mas não é tudo! O pai vai deixá-la ir à discoteca pela primeira vez! Parece que agora tudo começa a correr bem para a Catarina. Mas será que vai ser mesmo assim? …

5 comentários:

Anónimo disse...

estou adorar este livro JA TENHO NAMORADO MAS...estou adorar a catarina teve um rapaz muito interesante mas agora que estou a ler ela ta triste vou ver o que vai acontecendo ela trabalha muito bem no posto turismo pronto nao conto mais leiem pk os livros da sandra pinto sao fixes tenho tres e este e o primeiro que estou a ler xau continua bem sandra pinto esta a ser fixe o livro......

Sandra Pinto disse...

Olá Jessica,

Ainda bem que estás a gostar do livro. Com a protagonista Catarina Alves ainda podes ler "Apaixono-me sempre pelo rapaz errado" e "A Minha vida está de pernas para o ar". Envia novas ideias para outros livros!

Beijinhos,
Sandra Pinto

Anónimo disse...

Olá !!! *
Estou a ler esse livro em aula, sinceramnete não gosto muito de ler mas ate estou a gostar.
Está engraçado :D

catarina disse...

vou apresentar este livro amanha , será que me podia ajudar ? podia-me contar a historia por pequenas palavras?
já tentei e não consigo , nao tenho ideias.
agredecia muito.

Sandra Pinto disse...

Olá Catarina,

Acho que já não vou a tempo de te ajudar, mas sugiro que experimentes aproveitar o resumo que está na contra-capa do livro e tentes, a partir daí, desenvolver os pontos mais importantes. É essencial que leias antes o livro, para poderes falar dele com mais facilidade.

Beijinhos,
Sandra Pinto