quarta-feira, 25 de abril de 2012

Sessão de Lançamento na FNAC Norteshopping


Foi hoje a sessão de lançamento do meu livro na FNAC do Norteshopping e acho que correu muito bem. Fui apresentada pela minha amiga de infância e professora, Sandra Marques.

O público mostrou-se interessado e colocou questões pertinentes. A sessão terminou com os inevitáveis autógrafos. Agradeço à família, amigos e leitores que estiveram presentes em mais um momento marcante da minha vida literária e pessoal.

Sandra Pinto e Sandra Marques, amigas desde os 5 anos.


Mais amigas: Paula e Lídia.

Os meninos a quem dediquei este livro: Rita e Gabriel.



Duas futuras leitoras (espero): Rita e Inês.

Para quem não pôde comparecer, a próxima sessão de autógrafos é no próximo sábado, dia 28 de abril, na Bertrand das Antas (Dolce Vita), pelas 16h.

Sem comentários: