segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Feliz e contente


Como a satisfação de uma criança que explora a caneta com o intuito de aprender a escrever, também eu quero partilhar convosco o meu regozijo por ter terminado mais um livro. O manuscrito do meu sexto livro foi enviado hoje para a Editorial Presença. Em breve espero poder anunciar o seu título e a data de lançamento. Para já vou dormir com a sensação de "missão cumprida"... até ao próximo projeto.

P.S. - Aproveito para vos contar que este novo livro já foi escrito à luz do novo Acordo Ortográfico. Confesso que me está a custar a habituar, mas será incontornável daqui a pouco tempo, por isso o melhor é irmos treinando :-)

4 comentários:

Ana disse...

Parabéns!!Confesso que me sinto previlegiada porque já li este novo livro mesmo sem sair para as bancas :) é o que dá ter uma mana escritora!!ADOREI,não deixem de lêr

Sandra Pinto disse...

Querida Ana,

Obrigada pelo apoio e por seres como és!

Beijinhos.

Grasiela disse...

Parabéns sandrinha. Estou ansiosa por ver mais este livro nas bancas. Para quando o grande dia? Beijos,
Gras

Sandra Pinto disse...

Obrigada, querida. Ainda não sei quando será publicado. Quando houver data oficial avisarei.

Beijinhos,
Sandra Pinto