segunda-feira, 15 de junho de 2009

A prova do crime


E aqui estou eu na Feira do Livro do Porto! Foi um prazer estar no stand da Editorial Presença, com os seus simpáticos vendedores, poder contactar com novos leitores e desfrutar daquela inspiradora atmosfera de letras e papel, desta vez ao ar livre.

Mais uma vez adorei a experiência, mas confesso que estava ansiosa por ser visitante também e poder folhear os livros dos meus escritores favoritos. São vários, mas aqui ficam os que nos últimos anos me roubaram mais horas de sono: Eça de Queirós, Júlio Dinis, Gabriel García Márquez, Isabel Allende, Luis Sepúlveda, Mario Vargas Llosa, John Steinbeck, Graham Greene, Charles Dickens, Ernest Hemingway.




2 comentários:

A Vida no Paraíso disse...

Olá! Fui uma das leitoras que passou pelo Stand da Editorial Presença no passado Sábado, comprei o livro "Promessa de Uma Vida a Dois" que foi simpaticamente dedicado e autografado por si.
Quero dizer que adorei o livro, devorei-o em 2 dias, para além da coincidencia de me ir casar este ano é engraçado que a historia tem muitas semelhanças com a nossa historia, minha e do meu noivo!
Muitos Parabéns, adorei a escrita, torna a leitura viciante, e fiquei curiosa em ler outros títulos seus, vou ter de pesquisar!
Um beijinho e felicidades!

Sandra Pinto disse...

Querida leitora,

Não imagina como o seu comentário me deixou feliz! Este livro foi a minha única incursão na escrita para adultos, mas pode ler também os meus livros na colecção "Clube das Amigas". O tom é igualmente bem-humorado, mas a narrativa é adequada a adolescentes. Pode fazer-lhe recordar as aventuras dos seus 12-13 anos.

Beijinhos,
Sandra Pinto