sábado, 7 de junho de 2008

Novo Livro


É verdade, já ultrapassei a angústia da folha em branco e comecei a escrever o meu novo livro. Vai pertencer a colecção Clube das Amigas, mas desta vez terá uma nova protagonista, Gabriela, que será em tudo diferente da Catarina.

Não posso revelar muito mais, até porque ainda só escrevi algumas dezenas de páginas, mas encontrei na Internet este desenho de uma menina que se parece com a minha Gabriela e também ela parece preocupar-se com a sua altura...







4 comentários:

Anónimo disse...

Quero lhe dar os parabéns por todo o sucesso que tem tido ao longo da sua carreira.

Espero que este seu novo livro seja tão bom como todos os seus antecedentes, mas espero que não deixe de escrever também para o "clube de amigas" com a personagem Catarina...
Tenho apenas 14anos e até à bem pouco tempo não me interessava muito pela leitura, mas os seus livros levaram-me a adorar ler, até porque o que me levou a faze-lo, foi me caracterizar bastante com a personagem, para lém de também me chamar Catarina, tenho a idade, o ano escolar e alguns pontos da minha vida em comum com a personagem.
Senti-me realmente fascinada.

Fiquei totalmente sua fã, e tenho acompanhado sempre o seu trabalho.
Adoro os todos os seus livros, e espero que continue assim.

Beijinhos, Catarina.

Sandra Pinto disse...

Querida Catarina,

Muito obrigada pelo teu comentário. São estas palavras de incentivo que me dão vontade de continuar a escrever. Já me falta pouco para acabar o novo livro. Espero que gostes :-)

Beijinhos,
Sandra Pinto

Anónimo disse...

Sou super fã!!
Sou aluna de um dos colégios que visitou, e após a sua palestra no colégio decidi comprar um dos seus livros. Adorei!Confesso que não gostava muito de ler mas após ter lido a primeira aventura da Catarina nunca mais consegui parar!!Já li todos os seus livros desta colecção! Sou muito tímida e sonhadora como ela e estes livros ajudaram-me a crescer! Mal posso esperar pelo novo!
Queria pedir-lhe um concelho! O meu problema é que sou impopular!!! Ainda não encontrei o meu grupo de amigos perfeito ou a minha melhor amiga ideal e não sei o que fazer! Tenho 14 anos e sou muito sonhadora e tímida o que por vezes não me facilita lá muito a vida!! Peço desculpa ter pedido este concelho aqui, mas através dos seus livros reparei que percebe muito de adolescência! Compreendo perfeitamente se não responder!
Desejo-lhe as maiores felicidades do mundo!

Sandra Pinto disse...

Olá "super fã",

Muito obrigada pelo teu comentário e por abrires o teu coração neste blogue. Não sou de maneira nenhuma especialista na adolescência, mas o que te posso confessar é que também já fui tímida e insegura quando tinha a tua idade. A boa notícia é que tudo isso vai passar e à medida que fores crescendo vais ganhar mais auto-confiança. O meu conselho é que NUNCA deixes de sonhar! E também que enfrentes os teus medos, por muito que isso te custe. Só assim poderás crescer e vencer na vida.

Beijinhos e boa sorte,
Sandra Pinto