quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Visitas a escolas em 2008 - parte I

Um dos motivos que me faz gostar de escrever para o público juvenil é a possibilidade de ir às escolas e interagir com o público-alvo dos meus livros. Tenho recebido vários convites de escolas de todo o país, o que me deixa muito feliz. É como um presente para mim poder ouvir a opinião dos adolescentes que lêem os meus livros e responder às suas questões. Aqui ficam algumas memórias destas inesquecíveis visitas.


Escola EB23 Dr. Ruy d'Andrade no Entroncamento, Fevereiro 2008


Escola EB23 de Barroselas em Viana do Castelo, Fevereiro 2008


Colégio de S. Miguel em Fátima, Fevereiro de 2008

10 comentários:

Anónimo disse...

Fui uma das alunas presentes na sua "entrevista" no Colégio de S. Miguel e apenas quero congratulá-la pelos livros fantásticos que escreve e pela a disponibilidade que tem para interagir connosco, " o seu público"...muitos parabéns e felicidades!!

Sandra Pinto disse...

Muito obrigada pela mensagem tão simpática! Adorei conhecer o Colégio de S. Miguel,os seus alunos, funcionários e professores.

Um abraço,
Sandra Pinto

Anónimo disse...

Adorei a sua visita à escola EB2,3/S de Barroselas e queria agradecer a sua disponibilidade!
Li as suas três obras com um enorme prazer!
Espero que continue com sucesso na sua escrita!


Muitas felicidades!
Inês:)
(vou tentar postar um comentário no seu blogue sempre que possa!)

Sandra Pinto disse...

Olá Inês,

Eu também adorei conhecer os alunos, professores e funcionários da escola de Barroselas. Gostei muito dos trabalhos que prepararam sobre os meus livros, da decoração do Dia dos Namorados e da simpatia com que me receberam.

Beijinhos,
Sandra Pinto

Anónimo disse...

Olá, sou a Luzia, aluna da Escola E. B. 2, 3/ S de Barroselas e deixo neste comentário um agradecimento à sua passagem pela nossa escola.
Gostei da conversa que teve connosco e das poucas palavras que trocamos. Tive a oportunidade de ler duas das suas obras "Promessa de uma vida a dois" e "A minha vida está de pernas para o ar" e achei-os entusiasmantes e deveras educativos.
A descricção da passagem pela adolescência e a forma como aborda essa faixa etária é muito interessante.
Os meus parabéns pela sua escrita e imaginação tão perfeitos.

Um beijinho,
Luzia Dias.

Sandra Pinto disse...

Querida Luzia,

Eu é que agradeço o vosso empenho numa sessão tão especial e as tuas palavras tão amáveis. Como te disse na altura, adorei o teu trabalho sobre o meu livro "Promessa de Uma Vida a Dois" e vou publicá-lo neste blogue.

Beijinhos,
Sandra Pinto

Anónimo disse...

Olá fui uma das alunas da Escola Dr. Ruy D' Andrade 2º e 3º ciclo do Entroncamento. Gostei muito da sua visita e tive o privilégio de a conhecer. Comprei um livro seu "Apaixono me sempre pelo rapaz errado", gostei muito de o ler. Custumo ler muito e este foi um dos livros que mais gostei, tem partes muito comicas e divertidas... beijinhos dos alunos do 6ºF do Entroncamento.

Sandra Pinto disse...

Aos alunos do 6ºF da Escola Dr. Ruy D'Andrade Entroncamento (e a ti em particular) deixo o meu agradecimento por uma sessão inesquecível.

Beijinhos,
Sandra Pinto

Anónimo disse...

Sou aluna do Calégio de S. Miguel e só quero dizer que já li todos os livros que escreveu para a colecção "Clube das amigas". Simplesmente adorei!Tal como a Catarina sou muito sonhadora! Mal posso esperar pelo novo! Felicidades e muitos parabéns.

Sandra Pinto disse...

Cara aluna do Colégio de S. Miguel,

Muito obrigada pela tua simpática mensagem. Prometo que anunciarei neste blogue quando sair o próximo livro.

Beijinhos,
Sandra Pinto