domingo, 30 de agosto de 2009

Apresentação na FNAC do NorteShopping

Haverá uma apresentação do livro "Não Quero Crescer Mais!" no dia 13 de Setembro, pelas 17h00, na FNAC do NorteShopping.

Terei muito prazer em escrever uma dedicatória especial a quem aparecer!

Link Agenda FNAC

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

É uma honra aparecer no Jornal de Letras!

É verdade, não posso esconder que fiquei muito feliz por merecer algum destaque num dos mais conceituados jornais dedicados à literatura em Portugal (edição de 26 de Agosto a 8 de Setembro 2009, secção "JL Educação", pág.5). E, como sempre, não podia deixar de partilhar com os meus leitores e amigos esta novidade.














terça-feira, 18 de agosto de 2009

Lançamento do novo livro: "Não Quero Crescer Mais!"

Nas bancas a partir de hoje, o novo livro "Não Quero Crescer Mais!" apresenta uma nova protagonista. Gabriela parece ser uma adolescente normal de 13 anos de idade, mas o seu comprimento exagerado (1,70m) acaba por constituir um obstáculo para encontrar um apaixonado "à altura". Mas este é só um detalhe da vida aventureira e atribulada da talentosa jovem. O mais importante ainda acaba por ser um segredo que ela guarda a sete chaves, mas que vai desvendar aos leitores ao longo do livro...

Mais uma publicação da Editorial Presença, integrada na renovada colecção «Clube das Amigas» e dirigida a jovens entre os 9 e os 16 anos, onde são abordados temas tão característicos dos adolescentes, como as crises familiares, as amizades, os namorados e tantos outros.

Depois dos diários de Catarina em "Apaixono-me Sempre Pelo Rapaz Errado!", "Agora Já Tenho Namorado, Mas…" e "A Minha Vida está de Pernas para o Ar", chega agora uma lufada de ar fresco com a Gabriela: uma nova protagonista numa nova cidade, com amigos e família diferentes e muitas aventuras. São 160 páginas que prometem muitas surpresas, não percam!